Maní

Identidade Visual

O principal recurso de uma empresa é seu caixa. O legado da Maní – deusa da fartura em tupi-guarani – é buscar e facilitar o seu acesso às melhores soluções do mercado para o fluxo de caixa, otimizando as finanças para o que realmente interessa: produzir e gerar lucro!

A proposta da Maní para sua identidade era simples e objetiva: Sair do padrão engessado do mundo financieiro e destacar-se pelas características em comum da Deusa com a empresa. Assim surgiram as cores fortes e a brasilidade no logo. Os conceitos utilizados: Força e Impacto.

TIPO

Identidade Visual

CATEGORIA

Design Gráfico

DIREITOS

Maní Capital

Projeto Desenvolvido

+ Portifólio

Vamos Trabalhar Juntos

FALE MAIS SOBRE SEU PROJETO

Qual é a sua necessidade? Faça um resumo do projeto dizendo qual o objetivo que pretende alcançar e quem sabe podemos marcar um café para aprofundar o assunto. Caso prefira entrar em contato por telefone (11) 99390-3065.